quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mulher Maravilha está sem direção ainda em pré-produção


No dia 13 de abril, a Warner Bros. anunciou que Michelle MacLaren não está mais envolvida na direção do filme solo de Mulher Maravilha.

"MacLaren e Warner Bros não conseugiam concordar com nada- incluindo o período de tempo para definir o filme", ​​relata o Badass Digest. "Mais do que isso, MacLaren teve algumas visões muito particulares para o filme, visões que talvez deixariam fãs alienados. Embora talvez Diana ter um companheiro tigre com quem ela pudesse conversar poderia apelar para as pessoas mais do que o esperado."

O fato é que McLaren é uma diretora super-talentosa e que já dirigiu alguns dos melhores episódios de grandes séries de televisão, como Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead e Better Call Saul. Não se sabe se a ideia do tigre é um absurdo ou não, mas com o seu hitórico, a Warner Bros. poderia ter lhe dado a direção sem medo, não se chegou a um acordo.

A Mulher Maravilha terá sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que chega aos cinemas 25 de março de 2016 e, em seguida, em filme solo que será lançado 23 de junho de 2017.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário