Guardiões da Galáxia 2 irá focar no pai de Peter Quill, Gamora, Nebula e Yondu


O diretor e roteirista James Gunn falou sobre a sequência de Guardiões da Galáxia ontem, durante a premiere de Vingadores: Era de Ultron. Ele aparentemente confirmou que Peter Quill/Senhor das Estrelas finalmente irá se encontrar com seu estranho e intergaláctico pai.

"Há várias coisas que eu estou animado com relação a esse novo filme", disse James Gunn. "Eu ainda estou animado com Peter Quill e para onde ele irá", revelou Gunn. "Em sua origem, Guardiões é uma história sobre a família, e se o primeiro filme foi sobre Peter e sua mãe, este será sobre seu pais. Isso será emocionante."

"Eu sabia há muito tempo sobre o que seria a história do segundo", ele brincou com o Vulture. "E o terceiro!"

O diretor também falou que dará foco para personagens como Nebula (Karen Gillan), Gamora (Zoe Saldana) and Yondu (Michael Rooker) na sequência do filme.

"Eu acho que os personagens de Gamora, Nebula e Yondu são personagens que passaremos a conhecer um pouco mais da maneira que conhecemos alguns dos outros personagens do primeiro filme", disse Gunn na estreia de Vingadores: Era de Ultron.

Gunn completou a história e agora se prepara para transformar esse material em roteiro. E porque ele não terá que se preocupar com a introdução de tantos em personagens em um filme, é um "bom momento" deixá-los "jogar". Não vai ser tudo diversão e jogos já que ele vai mergulhar mais fundo sobre quem esses personagens são.

Veja os comentários do diretor no vídeo abaixo:



Fonte: Comic Book e Comic Book

Imagem: lissvelaskes

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram