Mercenário e Elektra podem aparecer na série do Demolidor


Faltando menos de dez dias para o lançamento da primeira temporada de Demolidor pelo Netflix, uma questão acaba surgindo, o que será que podemos esperar para as próximas temporadas da série?

"Olhando para frente, podemos observar que há várias histórias para se contar", disse o roteirista Steven DeKnight ao SciFiNow. "Tentáculo, Elektra, Mercenário... Com um arco de 13 episódios, não temos que correr com as histórias, podemos explorá-las. Isso não quer dizer que iremos fazer algo envolvendo o Mercenário ou a Elektra por agora, mas eles pode aparecer".

É uma pena que o Mercenário e a Elektra não tenham aparecido na primeira temporada, porém, talvez isso tenha sido bom. Os dois personagens já foram usados no filme de Demolidor em 2003, e foram interpretados por Colin Farrell e Jennifer Garner. A Marvel tentou arduamente se distanciar desse filme.

O Mercenário é conhecido por usar qualquer objeto como arma, além de possuir uma capacidade quase super-humana para mirar e atirar itens. Elektra por outro lado, é uma especialista em artes marciais, que se tornou uma amante malfadada do Demolidor.

Demolidor estreia no Netflix no dia 10 de abril.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram