domingo, 29 de março de 2015

Transformers pode seguir a ideia do Universo Cinematográfico Marvel


A Paramount Picture está de olho no ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Akiva Goldsman, para que ele transforme os filmes da franquia Transformers em um Universo Cinematográfico Transformers, com direito a novos filmes e spin-offs.

Goldsman provavelmente não será apenas o roteirista, mas fará parte do processo de aquisição de novos talentos para o estúdio. Ele irá trabalhar junto com o diretor da franquia, Michael Bay e com os produtores Steven Spielberg e Lorezo di Bonaventura.

A franquia, baseada na linha de brinquedos da Hasbro, tem visto uma quedra em sua bilheteria doméstica, porém, tem crescido internacionalmente, como é o exemplo na China. A franquia tem feito milhares de milhões de dólares para a Paramount, e eles querem expandir de uma forma que possam competir com a Marvel e com Star Wars.

Bay foi o responsável pela direção de todos os quatro filmes da franquia, porém, ele pensa agora em assumir um papel menos direto, o que fará com que ele possa trabalhar em outros projetos.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário