terça-feira, 17 de março de 2015

Spinoff de Arrow/The Flash será uma homenagem aos filmes de equipe


Muito pouco ainda se sabe sobre o próximo spinoff de Arrow e The Flash, que será lançado pela The CW.

Há um monte de perguntas, e como no último final de semana ocorreu a PaleyFest, os produtores começaram a compartilhar algumas novidades a respeito da nova série.

"Para mim, o spinoff homenageia todos os grandes times no cinema, quer se trate de Onze Homens e Um Segredo, ou os super-heróis", disse o produtor executivo Greg Berlanti a Entertainment Weekly. "Isso disso que se trata. Se você voltar aos velhos filmes de faroeste, haveria The Lone Gunman, mas também haveria The Magnificent Seven. É muito no espírito desses tipos de filmes e séries".

Neste caso, os pistoleiros solitários seriam Arrow e The Flash, que continuarão com suas próprias séries, assim como quase todo mundo que está assumindo que haverá crossovers periódicos entre as séries.

O produtor executivo Andrew Kreisberg também conversou com o Green Arrow TV sobre o spinoff, onde falou da questão envolvendo a volta de Sara Lance para a futura série, já que ela foi morta no começo da temporada atual de Arrow.

"Eu acho que na Primavera você irá saber", ele brincou em uma entrevista ao Green Arrow TV. "Queremos manter algumas surpresas, mas estamos realmente animados com essa série... Só falta adicionar mais uma perna ao tripé, e ela estará concluida. Nós vamos começar a ver alguns dos personagens que já conhecemos e iremos introduzir um monte de novos personagens, e vamos mostrar tudo de uma forma bem diferente, eu sinto que a série será bem diferente. Por mais diferente que The Flash seja de Arrow, essa nova série será diferente de ambas".

Essa formulação, que é a terceira perna do tripé, é muito interessante, sugerindo talvez que, pelo menos por enquanto, o CWverse ainda está em expansão.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário