Jai Courtney fala sobre preparação para Capitão Bumerangue


O ator australiano Jai Courtney brincou dizendo que seu treinamento para Esquadrão Suicida de David Ayer envolveu encher a cara com tortas de carne e cerveja, mas não se preocupe que ele foi malhar também. "Eu tenho treinado por três meses em diferentes artes marciais", Courtney disse à Variety na estréia da segunda-feira da Série Divergente: Insurgente. "Como você pode imaginar para esse mundo de super-heróis, as expectativas de atletismo são bastante elevadas."

Jai está animado para trabalhar com um elenco tão grande, mas talvez o que ele esteja mais gostando é que poderá usar seu sotaque australiano nativo para o Capitão Bumerangue, que ele geralmente tem que disfarçar. "Eu interpreto um australiano, que vai ser muito divertido", disse Courtney.

Quando o Variety conversou com a co-estrela Joel Courtney Kinnaman na semana passada na estréia de Run All Night ele falou sobre Esquadrão Suicida também. "Vai ser um filme de ação enorme, muito visual, mas fiel aos personagens", disse Kinnaman.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram