terça-feira, 24 de março de 2015

Alice in Borderland entra no arco final


A Weekly Shonen Sunday S da Shogakukan anunciou que o mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) está entrando em seu último arco. TA revista também anunciou que a série será transferida da Shonen Sunday S para a Weekly Shonen Sunday a partir da 19ª edição em Abril.

O mangá segue Ryōhei Arisu (pronunciado da mesma forma em japonês para "Alice"),um estudante que está irritado com sua intolerável vida cotidiana. Uma noite ele se junta com seu mau amigo Karube e Chōbe para ir à cidade. Contudo, a cidade surpreendentemente fica toda coberta por fogos de artifício gigantes e, ao recobrar seus sentidos, Ryōhei nota que não há mais ninguém por perto. Descobrindo estar em um mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou morrer instantaneamente. Os três lutam para sobreviver, assim como para encontrar um caminho de volta para seu próprio mundo.

Asō começou a serializar o mangá na Weekly Shonen Sunday S em 2010. Os volumes 12, 13 e 14 do mangá foram lançados com OVAs originais.

A série spinoff, Alice in Borderland Chi no Kyokuchi - Daiya no King-hen foi lançada de Outubro a Fevereiro na Weekly Shonen Sunday. Um capítulo especial será lançado na 19ª edição.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário