Exibido vídeo de Dragon Ball Z: Extreme Butoden


O site oficial do novo game Bandai Namco Games, Dragon Ball Z: Extreme Butōden, para o 3DS passou a exibir um novo vídeo promocional. O vídeo passa pelos personagens de Dragon Ball que aparecerão no game.



O game será lançado por 5,690 ienes e as primeiras cópias virão com a "Dragon Ball Disk Cross" que contém a versão do Frieza que aparecerá no filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: Resurrection ‘F’), um código de produto para download do games  Dragon Ball Z Cho Butoden 2 para o Nintendo 3DS e um cartão para Dragon Ball Heroes que destaca a versão do filme do Goku. Se os jogadores salvaram data do game Dragon Ball Heroes Ultimate Mission 2, Vegeta Super Sayajin 4 aparecerá em Dragon Ball Z: Extreme Butōden.

Os jogadores podem aplicar movimentos de finalização "Ultimate Arts" e o game terá layouts e estágios únicos. Com o "Z Assist," Bulma e Chichi (dentre outros personagens) darão suporte aos jogadores através das invenções da Capsule da Bulma e da fúria de Chichi.

A franquia foi estreou no sistema Super Famicom no Japão com Dragon Ball Z: Super Butōden em 1993. Dragon Ball Kai: Ultimate Butōden foi ao Nintendo DS em 2011.

Dragon Ball Z: Extreme Butōden tem lançamento previsto para 11 de Junho.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram