quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Roteiro vazado revela possíveis personagens de Teen Titans


Um roteiro vazado na série Titans, da TNT, potencialmente revela os personagens para a adaptação da DC Comics da franquia Teen Titans.

O líder da equipe será Dick Grayson. De acordo com o roteiro do piloto, Dick começará a série como Robin, após se afastar recentemente do Batman, mas irá eventualmente se transformar no Asa Noturna como aconteceu nos quadrinhos. Dick irá abrir a loja Tiãs, em Boston, o que é uma fuga das raízes da franquia na cidade de Nova Iorque.

Barbara Gordon, de Gotham, se juntará a Dick. Nessa versão, Barbara será a Oráculo em tudo, menos o nome. De acordo com o Nerdist, Barbara estará em uma cadeira de roda e irá servir como a fonte de informação dos Titãs, mas ela não aparecerá sob o monóculo do Oráculo. Essa será a primeira vez de Barbara como membro dos titãs em qualquer meio.

Em seguida, Raven e Estelar, que são membros originais dos titãs desde da série New Teen Titans, de Marv Wolfman e George Perez. De acordo com o roteiro, Raven irá carregar o alter ego de Rachel Roth que Geoff Johns introduziu durante sua época escrevendo para a franquia. O roteiro não providenciou nenhum detalhe a respeito de Estelar, só que ela não iria aparecer até o final do piloto.

Por fim, Hawk e Dove estarão nessa formação inicial dos Titãs. Hawk será Hank Hall e Dove será Dawn Granger, a versão da Pós-Crise nas Terras infinitas. Eles serão um par romântico, como nos quadrinhos.

Estavam faltando no roteiro outros Titãs, como Mutano e Cyborg. Enquanto pode ser possível que eles se juntem a série eventualmente, de acordo com o roteiro, a inclusão deles é incerta até então. Mutano deve ser uma possibilidade eventual, mas é possível que Cyborg fique de fora.

A Warner Bros. Provavelmente não que criar um conflito entre uma versão de Cyborg na televisão e outra que irá aparecer nos filme da Liga da Justiça, de Zack Snyder, e no filme solo do personagem.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário