Mehcad Brooks será Jimmy Olsen em Supergirl


A série de TV da CBS Supergirl revelou a sua Kara Zor-El na semana passada e agora o show também apresenta Jimmy Olsen.

Melissa Benoist, que participou do seriado Glee, está com tudo pronto para interpretar o personagem título e agora, de acordo com o site Variety, Mehcad Brooks conseguiu o papel de seu interesse amoroso, James "Jimmy" Olsen. Brooks tem grande quantidade de créditos em seu nome, incluindo a série Necessary Roughness e o papel de Eggs em True Blood.

Leia a descrição do personagem:

"Jimmy, baseado no personagem da DC Comics, é um fotógrafo atraente na CATCO, a empresa de mídia onde Kara Zor-El trabalha como assistente de Cat Grant (elenco a definir). Recentemente, Jimmy está vivendo e trabalhando em National City, embora a razão ainda seja um segredo."

Se você estiver familiarizado com o personagem original e pensar, Mehcad não é realmente parecido com Jimmy Olsen dos quadrinhos, você não está sozinho. Confira o que Mehcad twittou após a notícia da sua contratação foi anunciada:







Ali Adler (The New Normal, Glee) escreveu o piloto de Supergirl com Greg Berlanti (Arrow, The Flash). Ambos também estão definidas como produtores executivos do show, já connfirmado pelo canal.

Fonte: Collider













http://collider.com/supergirl-tv-series-mehcad-brooks/

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram