Robbie Amell fala sobre o futuro de Nuclear


Talvez não exista nada mais mortal que uma bomba nuclear ambulante.

Isso é basicamente o que Ronnie Raymond era no episódio 13 de The Flash, “The Nuclear Man”. Depois de um breve confronto com Barry Allen, a matriz do Nuclear começou a ruir e Ronnie se tornou tão instável que, se deixado a própria sorte, entraria em estado crítico e levaria Central City pelos ares. Para salvar a cidade, o corpo de Ronnie, que estava sendo controlado por Martin Stein, se dirigiu para uma área isolada onde eles poderiam se matar sem destruir vidas inocentes. No último minuto, Barry e Caitlin Snow chegam trazendo um dispositivo que poderia resolver o problema, mas o dispositivo não funciona corretamente e o episódio termina com Ronnie aparentemente se convertendo em uma explosão nuclear. Seria o fim de Ronnie e do Nuclear, ou, pelo menos, foi o que pareceu.

Depois do episódio 14, “Fallout”, Robbie Amell conversou com a CBR News sobre apresentar o Nuclear unificado, que surge depois que ele e Stein aprendem a coexistir. Foram discutidos assuntos referentes aos poderes do herói, ao porque do traje da série ser melhor do que o traje dos quadrinhos e a possível transformação da noiva de Ronnie, Caitlin, na arqui-inimiga do Nuclear, Nevasca.

A sua série de TV anterior, The Tomorrow People, te deixou mais preparado para o papel do Nuclear?

Existem muitas coisas similares, fisicamente; voar é similar ao teleporte – você começa pulando e então corre para fora da tela. A rajada de TK é similar aos ataques de fogo do Nuclear. Fisicamente, parece com tudo que eu fiz em The Tomorrow People. A parte legal é que essa série compartilhou da mesma equipe e do mesmo departamento de efeitos especiais. Eu sabia que estava em boas mãos.

A versão dos quadrinhos do Nuclear pode alterar a estrutura molecular de quase qualquer coisa. O que a versão de The Flash é capaz de fazer?

Até esse ponto, voar e causar explosões nucleares. Nós ainda não lidamos com transformação molecular, mas eu acho que cuidaremos disso alguma hora. No final do próximo episódio, “Fallout”, você pode perceber que Martin Stein (Victor Garber) e eu decidimos melhorar nossas habilidades. Nós achamos que é importante nos transformarmos no Nuclear quando necessário, que podemos usar nossos poderes para o bem. Isso é algo que queremos explorar nos próximos episódios.

Esse poder pode ser adicionado futuramente, mas Nuclear consegue voar. Alguns atores acham que o processo necessário para fazer isso é tedioso, se não doloroso por causa dos fios. Como foi essa experiência para você?

Foi muito legal. Você pode voar! Eu não vou me queixar de ter que usar um suporte de vez em quando, quando eu e Grant estamos voando pelo ar. Ele postou uma imagem de nós no instagram dele – Somos nós dois sentados em acentos de bicicletas, rodeados pela tela verde. Foi muito legal. O suporte não é confortável, mas ao mesmo tempo, eu não entendo como as pessoas podem reclamar. Você tem que pensar no produto final. Ver a si mesmo voando, não tem nada mais legal. Eu sempre sonhei a respeito disso quando era criança.

O Nuclear original consistia de Ronnie no controle do corpo e Martin como uma voz na cabeça. Quais serão as regras dessa vez?

Isso será exatamente o que acontecerá no próximo episódio. Até então, você viu apenas essa versão descontrolada e esquizofrênica do personagem, exceto no fim de “The Nuclear Man”. Na primeira vez, ele usou medicamentos para permitir que Martin tomasse controle do corpo.

No próximo episódio, “Fallout”, você verá o que acontece depois de eles se separarem. Não há apenas eles dois a se consideram, mas as pessoas próximas deles. Ronnie não esteve com Caitlin (Danielle Panabaker) por mais de um ano, e as coisas mudaram para ela. Ela agora está caçando meta-humanos. E está em uma situação diferente. Ronnie perdeu um ano de sua vida por causa da S.T.A.R. Labs, e pode querer ficar longe de tudo isso, ou tentar algo novo. Martin e Ronnie rapidamente percebem que talvez seja melhor encontrar um jeito de harmonizar esses poderes. No final do episódio, você terá um pouco do Nuclear sob controle.

Como você poderia descrever a dinâmica entre Robbin e Martin quando eles se separam?

Eles estão totalmente irritados um com o outro. Eles lutaram pelo controle do corpo e estiveram dentro da mente um do outro. Eles não querem nem mais saber um do outro.

Por outro lado, como você disse, Caitlin e Ronnie estão reunidos. Que obstáculos eles irão enfrentam como um casal?

Eles estão em uma situação diferente do que há um ano. Eles estavam planejando um casamento e uma lua-de-mel. Então, essa tragédia aconteceu e ela pensou tê-lo perdido. A vida de Caitlin é diferente agora. Ela não é mais apenas uma cientista. Ela é parte da Team Flash e possui responsabilidades. Ronnie pode estar à procura de algo menos agitado. Por um ano, ele esteve lutando por sua vida. É definitivamente uma batalha difícil para os dois, mas eles têm muito amor um pelo outro e eles darão um jeito.

Mas agora temos o General Eiling (Clancy Brown), que é um homem com uma missão. O que ele quer?

Ele será um catalizador para reunir Ronnie e Stein. Separados, eles são pessoas normal, junto, eles são um super-herói incrivelmente poderoso. Eiling pode conseguir o que eles está procurando de apenas um deles, então eles não tem esperança a não ser que se fundam. O perigo é, se eles se fundirem, será que eles conseguirão se separar novamente? Se eles se fundirem, quem estará no controle? Você terá a chance de ver como o Nuclear é de verdade.

Nós vimos fotos de você no uniforme do Nuclear. Como é ele comparado com a fantasia amarela e vermelha?

Bem, eu definitivamente não queria usar a fantasia amarela e vermelha. Seria muito difícil fazer aquilo parecer incrível. Até mesmo o traje Flash é um vermelho mais escuro do que é nos quadrinhos. A preocupação do traje do Nuclear é se ele vai parecer com o Ronald McDonald, especialmente com as mangas bufantes. Até este ponto, a única coisa que permanece com o traje é o splicer. O splicer é realmente a única peça importante do traje. O resto é tudo o que Ronnie vestir, enquandt o splicer continua. Então, não há traje, ainda, mas tenho certeza de que Cisco tem algo em mente.

Agora que o Nuclear faz parte do universo de Flash, você gostaria que quais inimigos aparecessem? Nevasca? Hyena? Bisão Vegro?

Eles definitivamente estão falando sobre Nevasca, e eu sei que Danielle está animada com isso. Seria legal transformar sua noiva em sua inimiga. Eu me divertiria muito fazendo isso. Mas isso é algo do futuro. Já existem muitos vilões de Flash que já foram introduzidos. Como todo mundo, eu preciso me esforçar. Merecer. Eu estou excitado por Danielle. Eu acho que um teaser da Nevasca aparecerá nos próximos episódios.

Sua colega em Tommorrow People, Peyton List, também estará estrelando como a Patinadora Dourada em The Flash. Ela te ligou ou foi uma surpresa para você?

Foi uma surpresa para mim, mas uma vez que eu soube, eu liguei para ela e começamos a falar sobre isso. A equipe de The Flash é 80% composta por pessoas de The Tomorrow People, então é legal que nós possamos trabalhar com amigos e pessoas com as quais compartilhamos anos de nossas vidas.

De acordo com a IMDB, seu próximo episódio é “All-Star Team Up”. Onde Ronnie se encaixa nele?

Eu não sei quem colocou isso lá. Meu próximo episódio é “Fallout”, e então eu vou sumir por um tempo. Eu não estarei de volta até a próxima temporada.

Fonte - CBR

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram