Veja a primeira imagem de Piratas do Caribe 5


Um dia depois do anúncio de que Piratas do Caribe 5 começou a ser filmado na Austrália, provavelmente uma das várias locações que o filme será rodado, já foi liberada na internet a primeira foto do set.

Não é nada revelador, mas mostra Espen Sandberg e Joachim Rønning dirigindo o filme de uma video village e na tela da televisão podemos ter um vislumbre de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow. O produtor Jerry Bruckheimer foi quem postou a foto via Twitter.

Os atores Javier Bardem, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites e Golshifteh Farahani juntam-se ao elenco veterano de Geoffrey Rush, Kevin R. McNally e Stephen Graham. O roteiro foi escrito por Jeff Nathanson (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Prenda-me Se For Capaz).



Leia abaixo a sinopse de Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales:

Caia em uma nova aventura com o desajeitado e sortudo Capitão Jack Sparrow que encontra os ventos da má sorte que sopram com ainda mais força quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar ... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack seria procurar o lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que dá o total controle dos mares a quem o possui.

Fonte: Collider

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram