quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Everybody’s Gone to the Rapture entra na versão alpha


O Chinese Room anunciou nessa Quarta-feira que Everybody’s Gone to the Rapture entrou na fase alpha de desenvolvimento.

Para aqueles que não sabem o que é a fase alpha de um game, basicamente quer dizer que o game ainda não está 100% desenvolvido e precisa de testes, "ainda faltam alguns detalhes dos ângulos, questões de integração e aprimoramento dos gráficos e de lidar com bugs e erros”, diz o estúdio em um post.  Passada a versão alpha, o game passa para a beta, onde ainda mais testes serão feitos até que ele seja completo.

Os testes de qualidade estão começando tanto com as equipes internas da Sony, quanto com o novo controle de qualidade do The Chinese Room. Em um mês a orquestra e o coral gravarão os sons para o game. Dai, o áudio será  tratado para atender aos padrões e ser adequado ao game.

Everybody’s Gone to the Rapture é uma aventura em primeira pessoa para o PS4 que se passará em um mundo aberto. O game segue seis personagens, cada um contando a própria história e cada um conectado a um ponto de referência no mundo que evolui a medida que o game progride.

Não esperem ver o game na conferência dos desenvolvedores de games no mês que vem. O Chinese Room diz que estará muito ocupado desenvolvendo o game para lançar qualquer novo vídeo ou screenshots, e até mesmo dar qualquer entrevista de imprensa.

Fonte: Gematsu

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário