Após o seu final, Spiderverse terá um novo título ligado a Secret Wars


Com o sucesso do arco "Spider-verse", os heróis aracnídeos de várias dimensões também ganharam sua representação na mega-saga "Secret Wars", que se inicia no próximo mês de Maio nos Estados Unidos e reúne diferentes realidades alternativas da Casa das Ideias. Anunciado pela Marvel, a revista "Spider-verse" terá sete versões do Homem-Aranha que se encontram logo após o final da série original de mesmo nome.

"Eu tenho alguns medalhões nas minhas opções, como a Spider-Gwen e o Porco-Aranha, mas alguns dos outros se mostraram divertidos de escrever. Me surpreendi com o Homem-Aranha Indiano" afirmou o escritor Mike Costa (Gaviões Negros, Transformers, G.I Joe), que ainda terá como outros personagens da série o Homem-Aranha Noir, Homem-Aranha Britânico, Garota-Aranha (May Parker) e o Homem-Aranha original. Juntamente com o escritor, o desenhista André Araújo (Ultimate Quarteto Fantástico, X-Treme X-Men, Era do Apocalipse) dará forma a história, que promete remeter as velhas aventuras do aracnídeo.

Apesar da ligação com as duas sagas, Costa promete que a revista será mais voltada para que novos leitores possam acompanhar e compreender a trama sem necessidade de referências anteriores.




0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram