quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novo uniforme do Falção e passagem de manto em Guerra Civil


Enquanto promovia seu novo filme, Black or White, em vários meios de comunicação, Anthony Mackie falou brevemente sobre a reprise de seu papel como Sam Wilson, também conhecido como o Falcon, no ano que vem Guerra Civil.

Quando Windy City Live perguntou para Mackie sobre os rumores, ou melhor, a especulação, de que ele vai se tornar o Capitão América como nos quadrinhos recentes, ele respondeu: "Bem, você sabe que há muitas encarnações nas histórias em quadrinhos, e agora estamos indo para a Guerra Civil. "Então, se você olhar para a história em quadrinhos, o Capitão dá a Bucky o escudo, Bucky dá-lo de volta para o Capitão, então o Capitão dá para Sam Wilson. Então Bucky se casa com a Viúva Negra, então Wilson mantem o escudo ... e devolvo para o Capitão, e recentemente o Capitão queria ser velho, então ele me deu o escudo de volta e agora eu o tenho... E não ierei devolver."

Em uma entrevista separada, na estréia de Black or White, Hollywood Chicago perguntou a Anthony Mackie sobre seu novo uniforme para o Falcon em Capitão America: Guerra Civil, "O uniforme novo do Falcon vai ser muito melhor do que o velho; é preciso reconstruir ", disse ele.

Dirigido por Joe & Anthony Russo, estrelas de Guerra Civil serão Chris Evans, Robert Downey Jr., Chadwick Boseman, Frank Grillo, Sebastian Stan, Anthony Mackie e Daniel Brühl, com participações esperadas de Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson.

O filme estréia 6 de maio de 2016.

Fonte: CBM

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário