Jake Gyllenhaal pode entrar para o elenco de Esquadrão Suicida no lugar de Tom Hardy


De acordo com o TheWrap, Tom Hardy está deixando o elenco de Esquadrão Suicida devido a um conflito em sua agenda, porém o diretor David Ayer já está de olho em alguém para subistituí-lo no papel de Rick Flagg, e o ator que David quer é Jake Gyllenhaal.

Esta séria a segunda aparição de Hardy como um personagem da DC Comics, tendo anteriormente desempenhado o papel de Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Hardy está no elenco do filme Child 44 que estreia no dia 17 de abril e em Mad Max: Fury Road que estreia em 15 de maio. Gyllenhaal já havia sido cojitado poara outros papéis baseados em personagens de quadrinho, incluindo Doutor Estranho e Besouro Verde, quando o diretor Kevin Smith assumiu o projeto.

Escrito e dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida terá Will Smith como Pistoleiro, Margot Robbie como Harley Quinn, Jared Leto como Coringa, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, e Viola Davis como Amanda Waller. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 05 de agosto de 2016.

Fonte - Comingsoon

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram