sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Marvel divulga teaser de Last Days of Magneto


A Marvel anunciou atráves do Newsarama que Magneto irá participar do evento paralelo de Guerras Secretas, Os Últimos Dias. O site cita que Tom Breevort, o editor executivo da Marvel, afirmou que a série Os Últimos Dias irá contar "as histórias finais" do personagem antes da redefinição do Universo Marvel em Guerras Secretas.

A história que será contada em quarto partes começará em maio deste ano em Magneto #18 e incidirá sobre o legado do personagem, como revelado pelo escritor Cullen Bunn. "Ao longo da série, vimos a história deste personagem e o legado que ele conquistou para si mesmo", disse Bunn. "Magneto vê o fim do mundo. Isso signfica que tudo que ele fez... Todas as coisas terríveis que ele se forçou a fazer... Tudo isso não serviu de nada. Ele lutou para salvar os mutantes, e agora tudo será dizimado. Magneto simplesmente não pode permitir que isso aconteça. Ele se propõe a salvar o mundo, e ele fará tudo que estiver a seu alcance".


Um personagem que os fãs têm clamado para ver na série irá aparecer durante a história: a filha de Magneto, Polaris. "Polaris terá um grande papel a desempenhar na série", disse Bunn. "Haverá alguns outros personagens-chave, mas eu não irei revelar agora sobre eles. Basta dizer que Magneto pode precisar de ajuda em sua missão".

Bunn manteve silência sobre se a história de Magneto em Os Últimos Dias iria continuar ou não em Guerras Secretas.

"Se o quadrinho fosse até o fim, eu acho que o arco iria se desenvolver muito bem", disse Bunn. "Mas o que eu estou fazendo também posiciona Magneto em relação a algo grande e emocionante que está chegando. Realmente, você acha que algo como o fim do mundo vai parar o Mestre do Magnetismo?".

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário