Capuz Vermelho irá aparecer em fevereiro em Gotham


Há algumas semanas atrás, o produtor executivo de Gotham, Bruno Heller havia revelado que o Capuz Vermelho e sua gangue iriam fazer uma ainda nesta temporada. Porém ele falou que ainda não sabia quando seria isso. A Fox divulgou a programação de fevereiro para a série, e o Capuz Vermelho e sua gangue irão causar problemas na cidade no dia 23 de fevereiro.

A origem secreta do temível Espantalho será revelada nos dias 02 e 09 de fevereiro, quando Gordon e Bullock irão rastrear um assassino que mata em nome da ciência. No dia 16 de fevereiro Gotham irá se transformar em um circo, quando um palhaço arma uma armadilha para Gordon e para a Doutora Thompkins, Grodon ainda irá encontrar com John Grayson, o pai do futuro Robin. Finalmente, no dia 23 de fevereiro Gordon e Bullock irão rastear a gangue do Capuz Vermelho, com Selina fazendo um perisodo jogo de gato-e-rato com Ivy.

O Capuz Vermelho e sua gangue desempenharam um papel significativo nos quadrinhos do Batman. Em uma edição de Detective Comics 1951, o Coringa era o líder da gangue e durante uma luta contra o Batman, ele caiu em um tanque cheio de produtos químicos. Sua capa vermelha tinha um aparelho de respiração contruído por ele próprio e que usou para se salvar, porém as toxinas fizeram com que ele ficasse desfigurado. Assim o Coringa nasceu. Talvez essa seja a forma que o seriado Gotham irá usar para apresentar o vilão.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram