quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Elizabeth Olsen fala sobre os poderes de Wanda e seu românce com Visão


Assim como aconteceu com Aaron Taylor-Johnson, que falou sobre seu personagem, Pietro Maxmoff, agora foi a vez de Elizabeth Olsen conversar com a Empire Magazine a respeito de sua personagem, a Feiticeira Escarlate.

Elizabeth revelou que o diretor Joss Whedon resolveu fazer uma nova abordagem a respeito da personagem. "A coisa mais legal em relação a Feiticeira Escarlate é, como nada dela ainda foi revelado, nós conseguimos criar uma nova forma para ela se movimentar. Joss estava totalmente inspirado por bailarinos, e por isso ele já sabia que teria que mudar visualmente a forma como ela se move, para ser mais como uma dança em fez de parecer uma lutadora. Eu quase não tive que usar dublês. Em vez disso eu treinei com um dançarino, Jenny White. Eu fiquei um pouco dolorida, não foi o que eu imaginei que seria".

Muitos fãs tem criticado o fato da inclusão dos gêmeos no filme. Usando como base o argumento de que o filme já possúi muitos personagens. No entanto, parece que tanto Wanda quanto Pietro terão suas presenças significativas no filme. Elizabeth revelou que o filme irá servir como uma história de origem dos personagens e de seus poderes. "A Era de Ultron é quase como uma história de origem dos personagens, de modo que não iremos ter aquelas montagens em que os dois irão aprender a usar todos os seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrido do que somos capazes, do que podemos ou não fazer. A extensão de seus poderes não será explorada no filme. Wanda pode manipular objetos, ter visões e ainda tem a capacidade de compartilhar essas visões". Elizabeth ainda falou outra coisa a respeito da personagem. "Ela não é uma mutante!".

Houve também uma grande confusão sobre Pietro e Wanda, especialmente com relação a sua fidelidades, que mudará do Barão Von Strucker para Ultron e depois para Os Vingadores. Ao que parece, isso será essencial na formação da educação dos dois. "Obviamente há uma abundância de países no mundo que odeiam a América. Seja por motivo histórico ou porque eles acham que o país causou alguma coisa que acabou afetando suas vidas. Esse é o mundo que criamos para Wanda e Pietro. Demos um motivo para eles não gostarem dos americanos. Os Vingadores são o pior mal do mundo, isso na mente de Pietro e Wanda, apesar deles não saberem o porque ainda". Elizabeth ainda foi questionada a respeito do romance de sua personagem com o andrôide Visão, vivido por Paul Bettany. "Eu não sei sobre o que você está falando...".

Os Vingadores: A Era de Ultron chegá aos cinemas no dia 30 de abril.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário