Mitsuhiro Oikawa anunciado como o Kamen Rider #3


Ontem ator Mitsuhiro Oikawa foi oficialmente anunciado como o Kamem Rider #3 em uma coletiva referente ao anúncio do elenco do filme Superhero Taisen GP: Kamen Rider #3.

Até agora, o ator que iria viver o Kamen Rider #3 estava sendo mantido em segredo. Porém, ontem, em uma conferência de imprensa, que foi realizada na área metropolitana de Tóqui, o ator Oikawa fez a pose de transformação e anunciou: "Depois de 40 anos, eu finalmente irei viver meu sonho".



A série Kamen Rider introduziu pela primeira vez o Kamen Rider #1 e o Kamen Rider #2, com o V3 logo em seguida carregando a tocha. No entando, em 1972 a revista Bessetsu Tanoshii Youchien lançou uma história original sobre um novo Kamen Rider, escrita por Shotaro Ishinomori e que recebeu o nome de Rider #3 VS Black Shogun. Assim como os Riders #1 e #2, o Kamen Rider #3 também foi modificado pela Shocker, e possui um carro chamado TriCyclone.

Nigo, Drive, Sangou e Ichigo - Foto: Reprodução Internet

Após a derrota da Shocker no episódio final da primeira série de Kamen Rider, um misterioso Rider se dá conta da existência do Kamen Rider #1 e do Kamen Rider #2. No próximo filme, o Kamen Rider #3 será retratado como um Rider que nunca deveria ter existido, e que, ao derrotar o #1 e o #2, ele acabou fazendo com que a Shocker retornasse.

Oikawa fazendo a pose de henshin do novo Rider - Foto: Reprodução Internet

Oikawa também será o responsável pela música tema do filme. "Eu nunca pensei que ficaria tão animado. Ter a chance de viverum Kamen Rider, o herói que eu sempre fingia ser, e ainda ter ganhado o Tokusatsu Hero Audition. Dois sonhos realizados".



Super Hero Taisen GP será lançado no dia 21 de Março no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram