terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aaron Taylor-Johnson fala sobre Mercúrio


Tanto Pietro quando Wanda estão sendo mentidos em segredo pela Marvel. Quase nada foi revelado sobre esses personagens em Os Vingadores: A Era de Ultron. O que se sabe até agora é que eles começarão o filme sob a custódia do Barão Von Strucker, depois irão trabalhar com Ultron e logo em seguinda irão se unir aos Vingadores.

A última edição da Empire Magazine trouxe algumas entrevistas com os alguns atores do filme, entre eles, Aaron Taylor-Johnson, que irá viver Pietro Maximoff. Aaron falou um pouco a respeito de seu personagem no filme. "Ele está sempe agitado, porque tudo passa muito lentamente para ele. Ele é rápido em tudo. Ele também é muito rápido em perder a calma". Quanto à forma que ele irá interagir com sua irmã, Wanda, Aaron acrescentou: "É mais sobre Pietro e Wanda juntos, um yin/yang, onde ele é mais voltado para o lado físico e muito protetor em relação a ela, enquanto ela é muito sentimental e faz o papel de mãe para Pietro, que não confia em ninguém. Ele seria capaz de pular em frente a uma bala para proteger sua irmã".

Quando questionado em relação a Pietro ser um cara muito enérgico e intenso, ele acrescentou: "... Espero que sim. Todos nós queríamos que ele fosse bem parecido com o Pietro dos quadrinhos, é por isso que fizemos muitas cenas no Leste Europeu", confirmando que os gêmeos de fato terão sotaque europeu no filme.

Em relação a como será retratado seus poderes no filme, ele falou que é definitivamente diferente de The Flash e do Mercúrio de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Ele comparou com com alguns momentos em que viveu em sua infância. "Toda vez que eu entrar ou sair de cena, será como um borrão. Eu gostaria de aperfeiçoar minha derrapagem. Sabe aquele momento em que você é uma criança e está na escola em um dia chuvoso e você e seus amigos fazem um concurso de derrapagem? Bem, eu tirei inspiração disso. Eu era muito bom em derrapagem e não era apenas em derrapagens em linha reta. Eu gostaria de correr, e em seguinda fazer a cena, e depois correr novamente. Os produtores teriam que fazer exatamente a mesma coisa, só que dessa vez sem atores. Eles chamam isso de 'Pietro Pass'".

Aaron sempre foi fã do Mercúrio, porém, não parece dar a mínima em relação as comparações com o Mercúrio de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. "Isso já estava lá muito antes de eu assinar o contrato. Se eu tivesse que me importar com isso, eu definitivamente teria dito não. O que eu sabia era que o Mercúrio de Evan Peters vivia nos anos 70, o que o torna bem diferente do meu. Eu não havia assistido ao filme antes de fazer Os Vingadores, fui ver recentemente e achei simplesmente fantástico".

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário