quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Revelada origem de Visão em Os Vingadores: A Era de Ultron


Em uma recente entrevista ao Slash Film, o diretor Joss Whedon, mais uma vez, descreveu Os Vingadores: A Era de Ultron como um filme muito maior do que o primeiro filme dos Vingadores.

"O elenco é maior. O alcance é maior. Nós temos muito mais para trabalhar", disse Whedon." Não que estejamos gastando mais. Na verdade, estamos tentando evitar inchaço desnecessário. Mas, com isso, nós temos uma história muito maior. Estamos em vários países. Temos um mundo muito maior para trabalhar, e um mundo maior para eles serem inseridos. Uma vez que eles existem como uma equipe, temos que lidar com o que todo mundo pensa a respeito disso, e o que isso significa para o mundo. Portanto, não é tão simples como o primeiro".

Whedon também pareceu confirmar que Visão será realmente criado por Ultron, assim como nos quadrinhos. O que acaba contrariando os rumores de que a origem do personagem seria alterada no filme.

"Antes de eu aceitar dirigir o primeiro filme, eu avisei que no segundo, se eu ainda continuasse, o vilão teria que ser Ultron, e ele teria que criar Visão, e que esse teria que ser Bettany", disse Whedon. "Três anos antes deste filme acontecer, eu já havia conversado a respeito disso com Paul. Eu estava muito animado. Seria legal ter Ultron no filme, e ainda melhor ter Visão e para deixar tudo ainda mais grandioso, Paul interpretando Visão".

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas em 30 de abril de 2015.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário