quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Primeira imagem do reboot de Astro Boy é divulgada


O site oficial para o francês, Monacan, e o japonês Astro Boy acabou de publicar uma imagem de background dando destaque para o personagem-título.

Do Japão, a Tezuka Productions, e da França a Caribara Animation, e a Monaco Shibuya Productions estão colaborando na série em ambas as técnicas 2D e CG. Planejada para 26 episódios, a série terá como alvo crianças de oito a 12 anos de idade, e o fundador da Shibuya Productions Cedric Biscaia observa que os produtores têm o direito de criar uma nova história, já que a Tezuka Productions possui a propriedade intelectual para a franquia.



A Tezuka Productions e YTV também estão desenvolvendo uma série separada do Little Astro Boy que terá curtas de cinco a sete minutos. Estes curtas são direcionados a crianças de três a cinco anos de idade.

Esta não é a primeira vez que o mangá de Osamu Tezuka (1952-1968) inspirou obras no exterior. O estúdio de animação IMAGI de Hong Kong produziu a versão para o cinema de animação computadorizada de Astro Boy com a distribuidora Summit Entertainment em 2009. A produção conjunta entre a Tezuka Productions e da estação de televisão nigeriana Chanel TV criou um projeto de animação para televisão no início deste ano. De volta ao Japão, o mangá inspirou a primeira série de anime de meia hora do país em 1963, seguido por uma série de televisão a cores em 1980 e um remake em 2003.


Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário