Faiz é o novo personagem confirmado no Super Hero Taisen GP


Depois da confirmação dos personagens,  Kotaro Minami (Isamu Minami no Brasil), Sakuya Tachibana (Hironari Amano / Kamen Rider Garren) e Yuuto Sakurai (Yuichi Nakamura / Kamen Rider Zeronos) chegou a hora do retorno de mais um veterano.

Foto - Reprodução Internet

Takumi Inui, interpretado pelo ator Kento Handa, irá retornar mais uma vez como "Kamen Rider Faiz". É a segunda vez que o ator participa de um filme de reunião, o primeiro foi "Kamen Rider Taisen" no inicio desse ano.

O filme que irá estrear ano que vem, terá a estréia de um Rider inédito nas telonas, o Kamen Rider #3. Assim como o Ichigo e o Nigo, o Kamen Rider #3 também foi modificado pela Shocker. Ele dirige um carro chamado TryCyclone. A história será sobre o Kamen Rider Drive e seu encontro com o Rider #3. O Kamen Rider V3 também irá desempenhar um importante papel na história. Esta não será apenas uma história para os fãs de Kamen Rider, mas sim uma valiosa história sobre os heróis japoneses.

O filme será dirigido por Takayuki Shibasaki, responsável pela direção do recém-lançado "Kamen Rider × Kamen Rider Drive & Gaim: Movie War Full Throttle e o roteiro será de Shoji Yonemura (dos dois primeiros Super Hero Taisen). Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3, será lançado no dia 21 de março de 2015 no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram