sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Arsenal terá maior destaque em Arrow


Com a suposta morte de Oliver Queen, na midseason de Arrow, seu ajudante, Arsenal, terá agora um papel muito maior nos futuros episódios da série.

Roy Harper, interpretado pelo ator Colton Haynes, terá que se superar de todas as formas, tanto como o único arqueiro de Starling City, como também uma das poucas esperanças em relação a sobrevivência de Oliver. Ao falar com a Entertainment Weekly, o produtor da série, Marc Guggenheim, prometeu que Arsenal finamente será seu merecido destaque na segunda metade da temporada.

"Infelizmente não exploramos o personagem de Colton tanto quanto gostaríamos nesta primeira metade da temporada", disse Guggenheim a Enterteinment Weekly. "Eu posso dizer que as coisas que temos guardadas para ele nos episódios 10, 11 e 12 serão simplesmente fantásticas. O episódio 11, ele e John Barrwman, terão umas das melhores cenas da série".

Apesar de já estar vestindo o manto de Arsenal, desde o início da terceira temporada, Roy Harper não teve muito destaque na temporada, em relação a segunda. Uma das subtramas, que colocava Roy com o possível assassino de Sara Lance, foi logo resolvida. Porém, parece que agora finalmente o personagem terá seu merecido destaque.

Arrow retorna no dia 21 de janeiro.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário