Doctor Who e Sherlock ganharão resort em Londres


Doctor Who e Sherlock podem ganhar um parque temático no Reino Unido.

O jornal The Guardian, relatou que um possível acordo entre a BBC Worldwide e o London Resort Company Holding (LRCH), pode resultar em um parque temático liderado pela Paramount Pictures e um possível resort no estuário do Rio Tâmisa, em North Kent, para ambas as séries.

O resort iria "combinar o glamour de Hollywood com o melhor da cultura britânica", de acordo com o LRCH, que fechou um acordo com a BBC Worldwide para caracterizar o resort com seus personagens e propriedades intelectuais.

A intenção é que a abertura do parque ocorra na páscoa de 2020. A BBC seria a responsável por caracterizar passeios, atrações e programas baseados em Doctor Who, Sherlock, Top Gear, e muito mais. Outras propriedades da Paramount, como Missão Impossível, Star Trek, O Poderoso Chefão e Uma Saída de Meste, poderiam também aparecer no parque, mesmo ele tendo destaque para a cultura britânica.

"Estamos sempre à procura de oportunidades para ampliar a interação dos fãs com suas séries favoritas, e a ideia por trás deste resort é justamente fazer com que essa interação se torne ainda mais especial, e celebrar essas séries que são tão fortes na cultura britânica," disse Stephen Davies, diretor de eventos da BBC Worldwide ao The Guardian.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram