Rumor que Dr. Estranho faça uma participação especial nos Vingadores: A Era de Ultron


Com a confirmação oficial de Benedict Comberbatch como o Dr. Stephen Strange, muitos estão especulando que ele irá aparecer no Universo Cinemático da Marvel antes do seu filme solo em 2016.

Um rumor popular através de um curso da Internet (via The Inquisitr) é de que o Cumberbatch, ou Dr.Estranho vai ter a primeira aparição nos Vingadores. Essa ideia se baseia no momento do anúncio da Marvel sobre Cumberbatch e a notícia que o estúdio estará fazendo refilmagens para a Era de Ultron em janeiro. Marvel não revelou o que a nova gravação implicará, mas leva a crer e especular que vai envolver Benedict. 

Mas não espere e não crie expectativas do Dr. Estranho conjurando magias e detonando robôs do ultron. Muitos estão pensando que será apenas uma participação, uma pequena aparição, possivelmente como um assessor de medicina que atenderia os civis feridos durante o ataque de Ultron ou Cumberbatch apareceria apenas na cena pós-créditos, como a Marvel tem feito no passado; com Nick Fury, Thor, Thanos, e Howard the Duck todos fizeram suas inscrições no Universo Marvel, através dessa abertura, então não seria um exagero pensar que o Dr. Estranho fizesse o mesmo. Os 

Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas em 01 de maio de 2015, e Doutor Estranho chega em 4 de novembro de 2016. 

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram