Divulgado o trailer oficial do filme O HOBBIT - A Batalha dos Cinco Exércitos

Finalmente saiu oficialmente o mais novo trailer de O Hobbit - A batalha dos Cinco Exércitos. O terceiro filme da trilogia de filmes que adaptam a obra-prima duradoura popular, O Hobbit, de JRR Tolkien. 


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Baggins, Thorin - Escudo de Carvalho e da Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug "chove" sua ira ardente de cima os homens indefesos, mulheres e crianças do Lago-town. 

Bilbo tem uma escolha desesperada e perigosa, enquanto Thorin está obcecado com o seu tesouro recuperado, e quer sacrificar a amizade e a honra para armazenar o ouro, o grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em sua escalada do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir: se unir ou ser destruído. 

Bilbo se vê lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na Batalha dos Cinco Exércitos, como o futuro da Terra-Média está na balança. 


Estrelado por Martin Freeman, Benedict Cumberbatch, Lee Pace, Luke Evans, Evangeline Lilly, Cate Blanchett, Ian McKellen, Orlando Bloom e Hugo Weaving, A Batalha dos Cinco Exércitos estreia no dia 17 de dezembro de 2014.

Fonte: CB

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram