Brandon Routh insinua uniforme do Átomo em Arrow


Apesar dos produtores dizerem que é pouco provável que Ray Palmer - conhecido por DC Comics fãs como The Atom - use sua marca registrada encolhendo competências de seta, o ator Brandon Routh postou uma foto de mídia social que sugere que ele vai estar usando uma máscara.

A série começou a filmar seu décimo primeiro episódio da temporada na terça-feira, intitulado "Midnight City", e, aparentemente, parte de "tudo em um dia de trabalho" para esse episódio foi um molde de gesso feito do rosto do ator.


Que, como se observou anteriormente quando Katie Cassidy fez isso recentemente, é geralmente associado com a montagem do ator para uma máscara. No fundo da sala, onde ambos os atores em questão foram moldadas, você pode ver outros moldes de rosto na prateleira - e o de Cassidy, a foto era grande o suficiente para que se possa vê-los marcados com palavras como "Canário" e "Arsenal".

Em Setembro, Routh admitiu que ele tinha visto o conceito de arte para o uniforme- o que não foi muito antes de os produtores executivos alertarem aos fãs para não esperarem que ele fizesse nada muito ... super ... em Arrow.

"É um processo totalmente diferente que eu não fiz parte ainda, eu só vi os desenhos", disse Routh quando lhe pediram para comparar o papel como Superman. "É um personagem muito diferente e eu realmente não posso dizer muito sobre como o uniforme vai parecer - apenas que é muito diferente e eu não acredito que ele tenha uma capa, que realmente não surpreende ninguém se já viram O Átomo nos quadrinhos ".

"Eu acho que tudo é possível. Meu instinto é que, se Ray Palmer vai encolher, ele provavelmente vai encolher em outro show, "Marc Guggenheim disse a repórteres, quando a temporada começou no mês passado. "Com a existência do Flash , não há nenhuma razão convincente para nós fazermos super poderes em Arrow. Podemos trazer personagens para terem super-poderes em The Flash. Nós temos planos para Ray que não envolvem diminuir, mas os nossos planos de Ray são realmente muito legais. "

É claro que, com a sua descoberta recente do Projeto O.M.A.C., a escolha de elenco original faz com que se pensasse que era Ted Kord, não Ray Palmer, e teve-se a admissão por parte dos produtores de que eles esperavam usar Besouro Azul, em vez de The Atom, mas foram repelidos pela DC. Então é difícil não imaginar a versãode Palmer vivida por Routh como um vigilante que pode competir com, ou juntar-se com, o Team Arrow na segunda metade da temporada.

Certamente parece que eles estão construindo uma persona muito parecida com Ted Kord-like para ele, apesar de terem mudado os personagens no caminho.

Arrow vai ao ar nas quartas-feiras à noite em 20:00 ET / PT.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram