terça-feira, 21 de outubro de 2014

Robbie Amell fala sobre Nuclear ser perigoso e explosivo


Robbie Amell fará sua estreia no episódio de hoje de The Flash. Ele será o primeiro ator a viver o personagem Ronnie Raymond, uma das metades da Matriz do Nuclear.

Embora muitos já tenham alguma noção de como será o personagem na série, o ator descreveu seu personagem como sendo "perigoso" e "explosivo".

"Vocês encontraram Ronnie Raymond no episódio de amanha (no caso, no episódio de hoje) e, em seguida, em dezembro, vocês encontrarão Nuclear", disse Ammel ao The Hollywood Reporter. "Vai demorar alguns minutos antes de Nuclear voltar a ser o Ronnie, porque, como vocês o encontrarem em dezembro, ele estará passando por algumas coisas complicadas. Ele é esquizofrênico, ele não sabe o que está acontecendo, além disso, ele está confuso e acaba se torando um perigo para as pessoas ao seu redor. Vocês não irão ver o Ronnie Raymond por um tempo, porém, irão ver o Nuclear".

Ao que tudo indicada, Nuclear fará sua aparição em algum momento antes da midseason finale de The Flash, ou quem sabe, na própria midseason finale. Como o ator já havia informado, iremos saber um pouco sobre o personagem no crossover de The Flash com Arrow, mas não muito. Porém, não seria de se surpreender que ele tivesse alguma referência no crossover e fizesse sua aparição na semana seguinte, quando marca o final da primeira parte da temporada de The Flash.

Amell ainda informou: "A partir da quantidade de poderes que eu dei a ele, ele será um adversário difícil para qualquer um enfrentar".

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário