Jason Momoa confirmado como Aquaman, ele fará o filme solo sobre as origens e Liga da Justiça


Na Walker Stalker Con em Atlanta, nesse fim de semana, Jason Momoa falou abertamente sobre interpretar Aquaman pela primeira vez. Para começar o painel, Momoa mencionou toda a comida ocidental que ele gostava e brincou, "Eu iria destruir minha fantasia de Aquaman".

Em relação o seu silêncio sobre o papel, Momoa explicou, "Ouça, me perguntaram se eu queria o papel. Você sabe, audição e essas coisas, mas o fato é que você tem de manter tudo em segredo. Você sabe o que eu quero dizer, eu estava tentando respeitar a Warner Bros. e o desejo de todos. Eu estou realmente feliz de poder finalmente falar sobre isso, pois é algo difícil para mim".

Quando questionado se ter começado como um Biólogo Marinho na faculdade iria ajudá-lo na preparação telepática para se comunicar com animais marinhos como Aquaman ele disse "Não, mas eu já montei alguns golfinhos, então eu posso me dar bem nessa."


Momoa acrescentou. "É, eu fui para a escola para me tornar um Biólogo Marinho, mas a parte legal é... a melhor coisa pra mim são os Polinésias, nossos deuses, Kahoali, Maui, todos esses deuses da água, então é muito legal e uma honra poder interpretar um personagem [da água] desse tipo.E não existem muitos super heróis pardos, então eu estou ansioso para representar os Polinésios, os nativos."

Momoa continuou, "Minha família tem alguns dos maiores "homens da água" da Terra. Eu não sou um deles, mas eu irei treinar com eles. Mas é uma honra ser um Polinésio. A água é a coisa mais importante do mundo e todos nós sabemos disso. É legal fazer parte do universo da DC. Eu estou realmente excitado em trabalhar com a Warner Bros. e espero que todos gostem disso. E Zack Snyder é um gênio, então eu estou igualmente animado de trabalhar ao lado dele."

Quando perguntado se ele já tinha lido os quadrinhos de Aquaman, Momoa disse, "É muito difícil fazer isso por que as pessoas começam a se perguntar, "Por quê ele está olhando Aquaman? Por quê logo esse? Então eu não podia fazer muita pesquisa. Quando eu era mais jovem, eu realmente gostava de Spawn e Lobo. Eu lia esses. Eu era um grande fã de Lobo. Eu não li muito Aquaman, mas lerei agora e farei minha pesquisa."

Em relação ao que ele sabia sobre o filme solo de Aquaman, Mooa disse, "Eu não conheço o diretor. Eu sei tanto quanto vocês. Eu sei que a Liga da Justiça virá primeiro. Esse é meu primeiro foco. Eu não tenho certeza se as filmagens acontecerão antes ou depois da Liga da Justiça. Eu não sei muito sobre isso. O filme provavelmente será sobre de onde ele veio, provavelmente toda a história de origem eu acho... Mas eu nem quero ser citado sobre essa m****. Eu só sei que faremos Liga da Justiça primeiro."

É claro que a Warner Bros. até então só tinha mencionado Henry Cavill, Ben Affleck e Amy Adams para o elenco de Liga da Justiça em seu pronunciamento oficial, então o comentário de Momoa é a primeira confirmação oficial de que Aquaman será parte da Liga da Justiça.

Quando a moderadora mencionou que ela não conseguia imaginar Momoa em shorts verdes ele respondeu, "Você deveria usar sua imaginação. Eu tenho olhos verdes, então eles vão destacar meus olhos."

Falando sobre o filme que ele dirigiu recentemente, ele disse "O que é legal sobre Aquaman é que eu posso fazer essa parte artística que eu realmente quero fazer além disso, Eu tenho esse show de TV que é ótimo de escrever e eu posso salvar o universo com o meu tridente."

Quando perguntado se ele traria alguma romance para o seu papel de Aquaman ele disse "Eu não acho que terá um romance na Liga da Justiça. Eu acredito que o personagem irá dar muita porrada. Mas eu não tenho certeza, pois não há um roteiro ainda".

Sobre uma possível aparição em Batman V. Superman: Dawn of Justice e o que ele poderia falar sobre a Liga da Justiça, Momoa respondeu, "Eu realmente queria ter algo para dizer, mas eu não sei... Eu soube recentemente sobre o elenco de alguns personagens. Essas coisas são mantidas em sigilo então eu não tenho nada para dar a vocês."

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram