sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Novo vídeo e imagens da personagem Zed de Constantine


Logo depois de gravar o piloto para Constantine da NBC, Lucy Griffiths, que interpreta Liv, saiu da série. Em vez de reformular o papel, a NBC decidiu introduzir a personagem favorita dos fãs de Zed. Pouco tempo depois, a bela Angélica Celaya foi escalada para o papel.

Enquanto, ela compreensivelmente foi deixada de fora das primeiras promos, E! On-line acaba de lançar uma nova imagem promocional e um comercial, os quais você pode ver abaixo, onde podemos ver pela primeira vez a personagem de Celaya e alguns detalhes sobre a nova personagem. A DC Entertainment também lançou quatro novas cenas, que você pode conferir a seguir o vídeo.



O Produtor executivo Daniel Cerone descreve a personagem de Zed como "alguém que pode ir de igual para igual com John, e isso é algo que, em última instância sentimos que precisávamos, nós queríamos uma relação mais dinâmica, ao contrário de alguém que é um professor / tutor e aluno. Não parecia uma área tão fértil e rica como apenas um forte um homem e uma mulher forte, que são ambos muito diferentes."

Angélica Celaya está programada para fazer sua primeira aparição como Zed em um teaser no final do episódio piloto e, em seguida, irá aparecer como um regular na semana seguinte. Confira quatro imagens de Celaya abaixo:





Aqui está uma entrevista antiga KSiteTV com Celaya, onde ela fala um pouco sobre sua interpretação do personagem e se vai ou não ficar com as suas famosas mechas brancas.




Constantine é baseada na HQ de sucesso Hellblazer e segue o enigmático John Constantine, um detetive sobrenatural e especialista do ocultismo que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas. Fazem parte do elenco Matt Ryan (John Constantine), Charles Halford (Chas Chandler ) e Harold Perrineau (Manny). David S. Goyer e Daniel Cerone ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva.

A série estreia no dia 24 de outubro nos EUA.

Fonte: CBM

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário