Spin-off de Alice in Boderland é lançado na Shonen Sunday


A 45° edição da Weekly Shonen Sunday da Shogakukan anunciou na quata-feira que Haro Asō irá começar um spin-off do mangá Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) na próxima edição no dia 15 de outubro.

O spin-off intitulado "Chi no Kyokuchi - Daiya no King-hen" (Land of Wisdom - King of Diamonds Arc) começa quando Chishiya desafia Jack of Diamonds para um jogo de Mahjong e uma "batalha de extrema inteligência" se desenrola.


Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) gira em torno de Ryōhei Arisu (pronuncia japonesa para Alice), um estudante de ensino médio que está irritado com sua intolerável vida cotidiana. Uma noite, ele sai junto com seus amigos maus Karube e Chobe para andar pela cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta de fogos de artifício gigantes, e quando ele volta a si, Ryota percebe que não havia ninguém por perto. Encontrando-se em um outro mundo, Ryota, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou ou morrer logo de cara. Os três lutam para viver e também encontrar um caminho para voltar para o seu próprio mundo.

Asô começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Sunday S da Shogakukan em 2010. As edições 12, 13 e 14 do mangá formarão, cada um, episódios OVA e o 12° será lançado no dia 12 de outubro no Japão.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram