Brainiac pode ser o vilão do filme da Liga da Justiça


Novos rumores a respeito do universo cinematográfico da DC estão aparecendo e um desses novos rumores sugere que o vilão, Brainiac irá enfrentar os maiores heróis do mungo no filme da Liga da Justiça.

O rumor partiu do site Latino-Review. O relatório sugere que Brainiac será introduzido em Batman v Superman: Dawn of Justice. Isso abriria caminho para um dos maiores vilões do Superman fazer sua aparição no filme da Liga da Justiça.


Porém esse não foi o único rumor que o Latino-Review divulgou. O site também disse que a DC já escolheu seu elenco de vilões para o possível filme do Esquadrão Suicida. Se o rumor estiver certo, a Força-tarefa X incluirá o Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Vixen, Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi e Mindboggler. Tirando o Pistoleiro e o Capitão Bumerangue, todos os outros integrantes serão de certa forma desconhecidos. No entanto, é possível que a DC esteja tentando copiar a abordagem que a Marvel usou para Os Guardiões da Galáxia, tento sua própria equipe de criminosos no cinema.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram