Anunciada adaptação para anime da novel Sound! Euphonium


A editora japonesa Takarajimasha lançou um site oficial anunciando a adaptação para anime da novel de Ayano Takeda, Hibiku! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu he Yōkoso (Sound! Euphonium Welcome to Kitauji High School's Musical Instrument Club). Maiores informações serão disponibilizadas em 28 de Dezembro.

O site também publicará um novo short a cada duas semanas sobre as vidas cotidianas dos personagens. O primeiro capítulo está disponível no site e o segundo será lançado em 1 de Novembro.

A história original da novel segue o clube de música Kitauji, que costumava sempre avanças para as competições nacionais. Contudo, desde que o conselheiro do clube mudou, ele não passou nem mesmo pelo torneio de Kansai. Mas, graças ao novo conselheiro apontado, os estudantes começaram a melhorar. As vidas dos membros são cheias de altos e baixos , incluindo brigas por solos e o conflito entre atividades do clube e estudos.

Takeda estreou sua primeira novel, Kyou, Kimi to Iki o Suru, em Maio passado após ser nominada para o Prêmio Japan Love Story, que foca no descobrimento de novos talentos do gênero. A Takarajimasha publicou Hibiku! Euphonium Kitauji Kōkō Suisōgaku-bu he Yōkoso Dezembro passado como parte da série do Japan Love Story.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram