Esquadrão Suicida, quem estará dentro?


Quem eu acho que deveria representar os membros no filme de Suicide Squad e os atores que deveriam interpretá-los.

A Dc e a Warner explodiram uma parte do mundo de quadrinhos ao anunciarem a lista de filmes planejados para os próximos anos. Dentre os mais interessantes deles está um filme baseado na Suicide Squad, um grupo de vilões controlados pela diretora da A.R.GU.S., Amanda Waller.

A maior surpresa é que o filme irá chegar aos cinemas em 2016, alguns meses depois do altamente divulgado Batman v Superman: Dawn of Justice, fazendo esse filme o terceiro filme subsequente no Universo DC.

Enquanto alguns puristas irão reclamar que o filme será trazido para o universo antes de heróis consagrados como Mulher Maravilha, The Flash, e Lanterna Verde, eu pessoalmente acho que é uma rota fantástica para a WB/DC seguir, especialmente se eles quiserem criar algo diferente do que os gênios da Marvel têm feito nos últimos anos.

Eu sei que circularam alguns rumores sobre com quem a WB teria entrando em contato para interpretar alguns papéis no filme, mas se teve algo que aprendemos é que ouviremos muito mais rumores até que o elenco seja revelado.

Eu fiz minha própria lista de quem eu quero no esquadrão e quem eu gostaria que interpretasse o papel.

1. Amanda Waller - Pam Grier

Eu precisava de alguém que poderia demonstrar poder e tivesse uma certa maturidade para interpretar esse papel no filme, então eu estava tentado em escolher Angela Bassett para o papel novamente, mesmo depois de ela te feito o papel no horroroso Lanterna Verde de 2011.

Mas, no espírito de rebot de todos os papéis no novo Universo DC, eu decidi pensar fora da caixa e escolher Pam Grier. Ela é conhecida pelas suas primeiras atuações em filmes como The Big Bird Cage e Foxy Brown assim como o fantástico filme dirigido por Quentin Tarantino, Jackie Brown, pelo qual ela foi nomeada para o Globo de Ouro.

Ela é considerada em muitos círculos como a primeira atriz feminina de ação. Enquanto ela não esteve ativa no cinema ultimamente (mais na televisão), ela poderia trazer exatamente o que o papel precisa para estabelecer a versão dos quadrinhos de Amanda Waller, uma ditadora mais velha e impiedosa junto ao governo.

2. Deathstroke - Ron Perlman

Se estamos em um Universo DC onde o Batman tem seus 40 anos, então eu gostaria de ver um Deathstroke mais estabelecido e quem seria melhor para representar Slade Wilson se não o homem que dubla ele em Teen Titans. Perlman já tem o visual (até mesmo o cabelo grisalho) e o tamanho para o trabalho. E se você está incerto sobre a competência dele como ator, então você precisa velo atuar em Son's of Anarchy e ambos os filmes de Hellboy.











3. Deadshot - Jamie Dornan

Esse cara é desconhecido pela maioria, mas ele definitivamente possui a aparência rústica e as habilidades como ator necessárias para fazer dele um grande nome na indústria dos filmes de quadrinhos com esse papel. Você talvez conheça ele de Marie Antoinette ou ouviu que ele irá interpretar Christian Grey no futuro filme de 50 tons de cinza, mas você será convencido se assistir o papel dele como o serial killer Paul Spector, em The Fall, na BBC 2.











4. Harley Quinn - Isla Fisher

Eu absolutamente amo Isla Fisher nesse papel. A variedade de atuações dele é absolutamente fantástica em performances cômicas e dramáticas com joias como The Great Gatsby, I Hearth Huckabees e Now You See Me. Mas é seu papel como a sensual Gloria Clearly em Wedding Crashers que realmente me fez querer ver o que ela pode fazer como a psicótica parceira do Coringa. Assista apenas a cena no banheiro com Vince Vaughn e você entenderá o que eu estou dizendo.











5. Black Manta - Lennie James

Novamente, se estaremos observando personagens estabelecidos como Black Manta, o pai de Aqualad, eu quero ver alguém vivido para o papel. Lennie James já esteve em uma variedade de filmes, mas ele é mais conhecido por suas performances em Jericho, Low Winter Sun (eu odiei quando a série foi cancelada) e como Morgan James no popular The Walking Dead. Eu acredito que ele traria a tenacidade e a natureza violenta do personagem da forte que ela deveria ser vista pela audiência.


6. Killer Frost - Mila Kunis

Todos conhecemos elas do sitcom The 70's Show, mas ela definitivamente evoluiu como uma atriz desde seu começo. Ela cumpriu seu tempo na comédia (Forgetting Sarah Mashall, Ted), o que dará a ela uma vantagem ao interpretar a seca e gelada Killer Frost. Se você tiver algumas dúvida sobre essa escolha, sente-se e assista Black Swan e eu prometo que você irá mudar de ideia.



7. Captain Boomerang - Sam Worthington

O Captain Boomerang têm sido um membro fixo da Suicide Squad na forma de Digger Harkness todo o caminho até seu filho, Owen Mercer, ao passar dos anos. Eu prefiro a nova versão de Owen Mercer ( principalmente por quê ele têm acesso limitado a Speed Force), mas eu definitivamente gostaria de qualquer versão. Quem seria melhor que o ator australiano Sam Worthington para interpretar um dos membros mais notáveis do esquadrão? Ele não é estranho a filmes de ação tendo feito Avatar, Terminator Salvation, Clash of Titans, Wrath of the Titans e Sabotage. Eu sei que ele faria um convincente especialista em bumerangues.







Bônus. Batman - Ben Affleck

Ok, ok, não é uma novidade mais eu tive que colocar ele aqui. Batman sempre esteve envolvido com a Suicide Squad seja tentando detê-los, especialmente Amanda Waller, ou tentando ajudá-los a se recuperar.

Eu não posso ver um filme deles sem pelo menos uma aparição do Cavaleiro das Trevas para atiçar o apetite da audiência.

Por último, eu espero que esse filme seja um sucesso em conjunto com a linha de filmes da DC/WB que está por vir e que possamos aproveitar criação inovadores através desses anos.

Fonte: CBM (DarthMarvell)

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram