quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ant-Man: O Roteirista Adam McKay faz negociações para futuros projetos com a Marvel


Parece que a Marvel está satisfeita com o Ant-Man de Adam McKay e os demais roteiristas.
Em entrevista ao Crave Online, McKay revelou que ele está em discussões com a Marvel Studios sobre a tomada em outros projetos de super-heróis.
"Eu apenas fiz uma grande reescrita de Ant-Man com Paul Rudd, demos muito certo trabalhando juntos e tivemos várias ideias", disse ele ao site. "Mas sim, talvez eu teria de assumir um dos personagens, para que não tenham guardado alguma coisa, mas as discussões estão definitivamente acontecendo."
McKay foi trazido para Ant-Man da Marvel quando seu roteirista original e diretor, Edgar Wright, deixou o projeto devido a diferenças criativas. Depois, a Marvel contratou Peyton Reed como novo diretor. Juntos, reescreveram o roteiro de Wright.
McKay tem um portfólio rico em comédia, tendo escrito numerosos filmes. Se os planos entre Marvel e McKay derem certo, o universo cinematográfico deles está para ganhar uma carga de comédia muito forte

Ant-Man chega aos cinemas 17 de julho de 2015.

Fonte: ComicBook

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Eu acho que Abby Ryder Fortson é muito bom ator sempre trabalhando em projetos divertidos, como sua nova série Togetherness.

    ResponderExcluir