terça-feira, 23 de setembro de 2014

Veja o elenco do musical de Death Note caracterizado como seus personagens


2 Light, L, Misa, Soichiro e mais da produção de Abril, em Tóquio.

O musical de Death Note que está por vim revelou seu elenco principal, já caracterizado, nessa segunda. A produção também anunciou o título do site oficial: Death Note The Musical. O elenco inclui:



Kenji Urai (Aoi Honō, Kamen Rider Kuuga, Sailor Moon musicals) e Hayato Kakizawa (Crows Explode, Kaiji 2) como Light Yagami (papel compartilhado)
Teppei Koike (Gokusen, Love*Com the Movie, Tōfu Kozō) como o detetive gênio L
Fūka Yuzuki (live-action Shinigami-kun) como Mise Amane
Ami Maeshima (SUPER☆GiRLS idol) como Sayu Yagami
Megumi Hamada como Rem
Kōtarō Yoshida (Hanako to Anne, MOZU) como Ryuk
Takeshi Kaga como Sōichirō Yagami

Kaga estará novamente no papel de Sōichirō Yagami, assim com nos live-actions de Death Note.

Frank Wildhorn, um compositor americano conhecido por sons interpretados por Whitney Houston ("Where Do Broken Hearts Go?") e Natalie Cole, está encarrecado do musical de Death Note. Tamiya Kuriyama, detentora da Medalha de Honra de fita roxa do Governo Japonês, estará dirigindo.

Jack Murphy (The Civil War, Rudolf, Carmen, Wonderland, The Count of Monte Cristo) escreverá as letras, e Ivan Menchell (The Cemetery Club, Chitty Chitty Bang Bang, Bonnie and Clyde) escreverá o roteiro. Jason Howland estará encarregado da supervisão do musical, arranjos e orquestra.
O musical irá ocorrer no Teatro Nissay de Tóquio de 6 a Abril a 29 de Abril do ano que vem. O espetáculo irá então para Osaka e Nagoya em Março. O musical também será apresentado na Coréia do Sul de Julho a Agosto, mas com um elenco diferente.

No mangá original de suspense sobrenatural de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, um adolescente chamado Light encontra um caderno que permite que ele mate as pessoas ao escrever o nome delas. Eles então começa uma cruzada contra os criminosos do mundo, e um jogo de gato-e-rato começa entre eles, as autoridades e um detetive genial. O mangá de 12 volumes foi publicado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, de 2003 a 2006.

O mangá já foi adaptado em três live-actions e uma série de anime no Japão. A Viz Media foi responsável pela distribuição do manga, do anime e de um romance spinoff enquanto sua afiliada, Viz Pictures, foi responsável por disponibilizar os três Live-actions nos cinemas americanos.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário