Criador de Gotham espera crossovers com a DC


Graças ao sucesso do universo compartilhado da Marvel, muitos fãs estão ansiosos para que a DC Entertainment construa algo similar nos próximos filmes e nas séries de televisão que estão em progresso, incluindo a série Gotham, que é o prólogo de Batman e estreou ontem na Fox.

Em uma entrevista da Digital Spy, o criador de Gotham, Bruno Heller, alimentou a ideia de um crossover e se mostrou esperançoso.

"Nós veremos ao longo do show. Precisamente, o importante é estabelecer a série, mas então iremos ver quais outros shows existem no mesmo universo. Seria tão estranho se eles se encontrassem?

É divertido para a audiência ver esse choque, mas é algo que é assustador fazer. Eu espero que tenhamos a oportunidade. Essa é a beleza de estar dentro do Universo DC, mas iremos esperar para ver o que cola, ou não."

Parece algo que não irá ocorrer tão cedo. O CCO da DC Comics, Geoff Johns, já indicou que os universos dos filmes e das séries da DC continuaram separados, aparentemente eliminando essa opção. Enquanto isso, The CW já está construindo seu universo compartilhado entre The Flash e Arrow, mais tudo pode mudar de uma hora pra outra.

Fonte: ComicBook.com

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram