sexta-feira, 26 de setembro de 2014

'Bela detetive' criada por Suzuhito Yasuda é a nova personagem de Digimon Story Cybersleuth


A edição nº 44 desse ano da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, irá revelar uma nova personagem do futuro lançamento da Bandai Namco Games para PlayStation Vita, Digimon Story Cybersleuth na segunda. Esse novo personagem, Kyoko Kuremi, é uma "bela detetive" impetuosa e descolada. Sua agência serve como base para o personagem principal onde eles aceitam casos.

A história do jogo irá seguir o protagonista masculino ou a feminina, dependendo da escolha do jogador. Quando um estranho fenômeno ocorre, o protagonista se torna um "Cybersleuth" e procura pela verdade por trás dos mistérios em conjunto com seu Digimon e com seus aliados humanos, Arata Sanaga e Nokia Shiromine.


A Media Vision está desenvolvendo o jogo e Masafumi Takada (Danganronpa: trigger Happy Havoc) está compondo a música. Em relação a Digimon World Re:Digitize, para PSP, e seu port para 3DS, Digimon World Re:Digitize Decode, o artista e mangáka Suzuhito Yasuda (Durarara!!, Yozakura Quartet, Kamisama Kazoku) irá mais uma vez providenciar os designs dos personagens para o jogo. O mangáka Oh! great (Air Gear, Tenjho Tenge) também irá criar um monstro para o jogo.

O jogo irá envolver um sistema de batalha baseado em turnos com combos usando múltiplos Digimons e suas habilidades especiais únicas. O peersonagem principal terá a habilidade "Connect Jump", um poder que ele/ela obtêm durante um acidente que permite a ele/ela viajar para e voltar do servidor local do mundo digital. Depois de entrar na masmorra digital a qual usuários normais não possuem acesso, os jogoadores podem hackear a segurança coletando Digimons.

Um representante da Bandai Namco Games Europe declarou, mês passado, que a companhia iria considerar localzação se as petições online atingissem 50,000 nomes. A petição ultrapassou 53,000 assinaturas no momento.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário