Sue Storm terá nova origem em filme do Quarteto Fantástico


O Schmoeville divulgou um novo rumor a respeito do reboot de O Quarteto Fantástico. Esse rumor é sobre a possibilidade de Susan Storm ser adotada.

Muitos fãs ficaram preocupados em relação a família Storm, no novo filme do Quarteto Fantástico, já que Michael B. Jordan, um afro-americano, foi escalado para viver Johnny Storm e Kate Mara, uma atriz branca, foi escalada para viver Susan, irmã de Johnny.

A maioria achou que Johnny seria adotado, porém a situação mudou, quando Reg E. Cathay, também afro-americano, foi escalado para viver o pai dos irmãos, o Doutor Franklin Storm.

Após esse anúncio, algumas possibilidades vieram a toma. Ou Johnny e Susan seriam meio-irmãos, ou Susan seria adotada. E ao que todo indica, parece que a segunda opção será a usada no filme.

Neste mesmo relatório que fala sobre Susan, também é possível ver que a origem do grupo será diferente da apresentada nos outros filmes. Em vez de irem para o espaço, e obterem seus poderes através de raios cósmicos, os personagens serão expostos a um experimento científico que deu errado, e que irá abrir um portal para um outro mundo ou dimensão.

O Quarteto Fantástico estreia no dia 7 de agosto de 2015.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram