segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Anime Seiken Tsukai no World Break estreia em Janeiro


Entrou no ar, nessa quinta-feira, o website oficial para o anime que é a adaptação da light novel de Akamitsu Awamura, Seiken Tsukai no World Break, com a lista do elenco e da equipe responsável pela série.

Takayuki Inagaki irá dirigir o anime pela Diomedia (Gingitsune, My mental choices are completely interfering with my school romantic comedy) com Masakazu Ishikawa (Campione!, Kodomo no Jikan), que irá adaptar os designs original de refeia para os personagens da série. Hiroshi Yamagushi (Gingitsune, Comic Party) irá cuidar da composição das séries.

O elenco do drama original de CD irá retornar no anime, com:

Kaito Ishikawa como Moroha Haimura


Ayana Taketatsu como Satsuki Ranjō

Aoi Yuki como Shizuno Urushibara

A "história colegial de magia e espadas" se passa em uma escola privada que reúne os "salvadores", jovens que despertaram memórias de suas vidas passadas. Alguns deles são Shirogane, que lutam contra inimigos com armas e técnicas garantidas pelos poderes Puraanas em seus corpos.


Outros são Kuroma, que destroem seus inimigos, com magias que manipulam os poderes Maana que desafiam a física. Um garoto chamado Moroha Haimura se matricula nessa escola. Eles é a primeira pessoa na história com vidas passadas que foram de ambos Shirogane e Kuroma.

A SoftBank Creative lançou a light novel impressa na GA Bunko, em 2012, como ilustrações de refeia (Koiken! ~ Watashi-tachi Anime ni Natchatta! ~). Uma adaptação em manga será publicada na Monthly Comp Ace, revista da Kadokawa.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário