Dragon Ball Z | Novo filme por Akira Toriyama


A edição de Setembro da V Jump da Shueisha anunciou um novo filme de Dragon Ball Z. O criador do mangá de Dragon Ball, Akira Toriyama, será o responsável pelo conceito original, roteiro e design de personagens do novo filme "aguardado ansiosamente por todo o mundo".

Toriyama confirmou na revista que o novo filme, assim como Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, contará uma nova história. Disse ainda, que havia planejado colocar essa história durante a serialização original do mangá. Apesar de não ter sido planejado, ele não apenas está colocando muito esforço em desenhar a arte, como também trabalhando nos menores diálogos. Ele também prometeu mais cenas de ação e disse que a história ainda é um segredo, mas terá bastante humor.

Para enfatizar o esforço colocado no novo filme, Toriyama disse que até mesmo seu primeiro editor do mangá o parabenizou pelo trabalho já realizado, mesmo que esse editor raramente faça isso. Toriyama está confiante que os fãs gostarão do filme. Confira abaixo a imagem com o anúncio do novo longa animado:


O novo filme de Dragon Ball está agendado para estrear durante a Primavera japonesa de 2015.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram