Lupin III | Live action ganha novos pôsteres


Por quase 50 anos, Lupin III vem roubando alguns dos mais inestimáveis tesouros do mundo, e o tem feito com estilo. Agora, ele está trazendo sua capacidade de roubo de alto nível para as telonas e para a terceira dimensão. Para se preparar para o filme, a partir de 19 de Julho, os cinemas japoneses receberão grandes pôsteres destacando o elenco principal do filme. Os pôsteres com certeza vão atrair a atenção de qualquer cliente, vez que terão cerca de 1,8 x 3,8 metros.


Os cinemas também receberão cardboards de tamanho real dos cinco personagens principais da franquia e do filme de Lupin III: Daisuke Jigen, Goemon Ishikawa XIII, Fujiko Mine, Inspetor Koichi Zenigata e, claro, o próprio rei das trapaças, Arsène Lupin III. Mas estes recortes estão fazendo mais do que apenas fazer os personagens parecerem bonitos. Cada um deles virá equipado com um diferente pedido para a freguesia do filme, incluindo aconselhar o público a não fumar, desligar seus celulares e (ironicamente) para não piratear o filme.


Lupin III chega aos cinemas em 30 de Agosto, ainda esse ano. Estrela Shun Ogara como o icônico personagem e o filme segue Lupin III trabalhando ao lado da sua equipe criminosa dos sonhos usual, enquanto eles tentam roubar o "Crimson Heart of Cleopatra" da fortaleza conhecida como "Ark of Navarone". O longa é dirigido por Ryuhei Kitamura e distribuído pela TOHO Company.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram