Filmagens de Tarzan 3D começam


A nova aventura da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures será Tarzan 3D, estrelando Alexander Skarsgård (Eric de True Blood HBO) como o lendário personagem criado por Edgar Rice Burroughs.

David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes de Harry potter, incluindo "Harry potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2" também irá dirigir Tarzan. Jerry Weintraub ("Minha Vida com Liberace", trilogia "Onze Homens e Um Segredo") está produzindo o filme juntamente com David Barron (Filmes de "Harry Potter" e o novo "Cinderela"). Susan Ekins, Nikolas Korda, David Yates, Mike Richardson e Bruce Berman são os produtores executivos.


O filme também contará com as estrelas Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction,” filmes do “Captain America”), Margot Robbie ("O Lobo de Wall Street"), Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue,” “Gladiador”), John Hurt (“O Homem Elefante,” filmes de “Harry Potter”) e Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios", "Django Livre")

Faz muitos anos desde que o homem conhecido por Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas africanas para trás por uma vida civilizada ao lado de John Clayton III, Lord Greystoke e sua amada esposa, Jane (Robbie). Agora, ele foi convidado para voltar ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem saber que ele é um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, planejada pelo Capitão belga, Leon Rom (Waltz). Mas quem está por trás dessas tramas assassinas não tem ideia do que acabaram de desencadear.

O filme está sendo filmado nos estúdios da Warner Bros.em Leavesden, no Reino Unido.

Colaborando com Yates por trás das câmeras, a equipe criativa inclui o diretor de fotografia Henry Braham ("A Bússola de Ouro"), o designer de produção Stuart Craig ("Ligações Perigosas", "O Paciente Inglês", filmes de "Harry Potter"), o editor Mark Day ("Harry potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2") e a designer de figurinos Ruth Myers ("Emma", "Desconhecido").

Fonte: Latino Review

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram