sexta-feira, 11 de julho de 2014

DC Entertainment vai lançar as comics digitais de Arrow e Flash


A série que já é um hit de sucesso da CW, Arrow, e a estreante, The Flash, podem ser baseadas em comics bastante conhecidas, mas, dessa vez, as duas séries estão para ganhar comics digitais próprias.

A DC Comics anunciou que está criando Arrow: Season 2.5 e The Flash: Season Zero para estrearem no Outono americano. Nas novas séries digitais, que serão escritas pelos produtores de Arrow e The Flash, as histórias farão parte da linha do tempo das séries, dando aos fãs uma breve olhada no que acontece enquanto o show não está no ar. Para os fãs de Arrow, isso quer dizer tudo de ação “Olicity”, até conhecer novos personagens.

Reportado primeiro pelo TV Guide, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, escreverá a comic juntamente com o companheiro escritor da série, Keto Shimizu. “Nos levará do final da segunda temporada até o começo da terceira”, disse Guggenheim ao TV Guide. “Nós tentamos colocar todos os elementos que as pessoas gostam no show, então haverá provocações entre Oliver e Felicity. Veremos o que aconteceu com o Detetive Lance depois que ele desabou no season finale. Uma boa quantidade de intrigantes perguntas serão respondidas na comic.”


Com arte de Joe Bennett e coloração por Jack Jadson, Arrow: Season 2.5 também dará uma primeira olhada aos leitores sobre alguns dos novos personagens que se juntam à terceira temporada da série.

The Flash, o produtor e roteirista Andrew Kreisberg fica responsável por co-escrever a comic com Brooke Eikmeier e Katherine Walczak, enquanto a arte fica com Phil Hester e Eric Gapstur. “Flash: Season Zero se passa entre o piloto e o segundo episódio”, disse Kreisberg ao TV Guide. “Barry já será o Flash, ele terá sua equipe, todos estarão naquele mundo, e introduziremos um novo conjunto de vilões que não serão vistos na série de TV. Parecerá o mesmo coração, humor e espetáculo que você terá assistindo Flash.”


O primeiro capítulo de Arrow: Season 2.5 será liberado na segunda, 1º de Setembro, seguido pelo primeiro capítulo de The Flash: Season Zero na segunda, 8 de Setembro. As duas séries serão coletadas e impressas em Outubro.

Já as séries de TV, The Flash estreia na terça, 7 de Outubro, e Arrow volta com sua terceira temporada na quarta, 8 de Outubro, as duas às 20h na The CW.

Fonte: EW

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário