Box Blu-Ray de Ultraseven anunciado


Se os fãs de Ultraman já estavam felizes com o lançamento do Box completo de Ultraman Tiga, podem ficar ainda mais felizes com a novidade da Tsuburaya, que anunciou que o seu terceiro lançamento remasterizado para Blu-Ray HD será a série de TV Ultraseven de 1967.

A terceira série de Ultra, que veio de pois de Ultra Q e Ultraman em 1966, Ultraseven conta as aventuras do Ultra Garrison, enquanto lutam contra invasores alienígenas. Junto às tropas, um jovem conhecido como Dan Moborishi é na verdade um alienígena da Nebulosa M-78, que em momentos de desespero, usa seu dispositivo Ultra Eye para se transformar em UltraSeven. Indiscutivelmente mais popular que seus predecessores, Ultraseven ganhou vários spin-off especiais para a TV, uma continuação lançada diretamente para DVD e um série de TV reinventada, Ultraseven X.


Os Boxes Blu-Ray de Ultraseven contêm os 48 episódios mas, como nos lançamentos anteriores, não contará com "Presente Nocivo" (Phantom), o episódio 12 que foi banido. Os efeitos visuais foram limpos e melhorados do próprio filme origial de 16mm, elevando Ultraseven a uma qualidade de 1080p. Também juntamente com a trilha sonora mono original, cada episódio no conjunto dos Boxes terá uma opção de áudio remasterizado "2014 Stereo Remix". No menu dos dois Boxes tocará uma nova trilha em áudio 5.1ch. Dentre os episódios estão os favoritos dos fãs japoneses como "Estranho Vizinho", " A Super Arma - parte 2", "O Mensageiro" e "A Grande Invasão - parte 1".

Os Boxes em Blu-Ray serão lançados no Japão por 29,500 ienes cada, sendo que o Box I sairá no dia 21 de Novembro de 2014 e o Box II no dia 28 de Janeiro 2015.

Fonte: http://tokusatsunetwork.com/

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram