Kamen Rider Drive | Últimas novidades da série [ATUALIZADO]


De acordo com a marca T2014-43155, registrada no site japonês IPDL, pela Bandai, o nome do cinto usado pelo Kamen Rider Drive será "Drive Driver", como alguns fãs já vinham especulando há algum tempo.


Novas imagens estão surgindo e os rumores apontam para que sejam mesmo do próximo Rider.


Se a imagem for realmente oficial, o Kamen Rider Drive irá dirigir um carro, tornando-se o segundo Rider a utilizar o veículo. O primeiro foi o Kamen Rider Black RX (imagem do topo da matéria).

Outra informação interessante também caiu na rede. O Hobby net começou a pré-venda dos Gashapons de "Kamen Rider Drive". As capsúlas irão custar 200 ienes, porém o conteúdo que vem dentro, não foi revelado. Os itens serão lançados no dia 27 de Setembro, imagina-se que a série provavelmente irá o ar neste mesmo mês, visto que o lançamento dos Gashapons de "Kamen Rider Gaim" foram colocados à venda no mesmo período que a série foi ao ar.

[ATUALIZADO 08/07/2014]

Uma nova imagem caiu na rede graças ao usuário Ryuno Mikoto via Twitter. Nela podemos ver o mesmo carro da primeira imagem que vazou, juntamente com dois personagens, podendo ser ou não o Kamen Rider Drive. A imagem bate com a mesma locação de outra imagem que foi divulgada a alguns dias atrás postada pelo usuário Shigeo Sonobe.

Foto - Shigeo Sonobe
Foto - Ryuno Mikoto
Além disso, um novo set de Gashapons do novo herói, foram listados para um lançamento em Outubro. O produto irá custar 200 ienes.


[ATUALIZADO - 17/07/2014] - Via Senpuu.

Circulando já a algumas semanas, a ilustração do Kamen Rider Drive com o dispositivo de transformação e o carro que foi visto nas filmagens tem sido o alvo de muitas especulações.

Sketch
O desenho é do usuário Vinz125, conhecido por ter feito o cinto de transformação do Kamen Rider Gaim, antes do lançamento. Segundo ele, a informação do "Drive" foi dada por um amigo que trabalha na Bandai. Se for tudo de acordo com a imagem, o dispositivo acompanhado de um mini carro, que é inserido em um bracelete e interagem com o Drive Driver via tecnologia infravermelho.

A forma básica seria Sports Car Mode e teria também o Bulldozer Mode. Além disso, a informação é de que o próximo Kamen Rider não terá uma moto, quebrando o protocolo do gênero Kamen Rider.

Complementando, o usuário Rafael Savarego fez uma ilustração baseada no sketch feito por Vinz125. Confira abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram