Arrow | Stephen Amell não participará do universo cinematográfico da DC


Stephen Amell informou que não estará presente em Batman V Superman: Dawn of Justice. O ator informou em sua conta no Facebook, sobre essa possível aparição no filme:

“Hey pessoal, eu aprecio todo esse entusiasmo, mais nem tudo que eu posto é um indicador de que eu vou estar em Batman V Superman”, disse o ator. “Eu não estarei no filme.”

"Eu posso explicar o porquê disso. Para encurtar - não é um medidor de habilidade ou qualidade de gêneros - não há conflito em TV vs. Cinema. Tudo é uma questão de logistica. De qualquer maneira...obrigado por todo o apoio de vocês."

“Mas lembrem-se, só porque Arrow é uma serie de TV, não significa que isso seja um prêmio de consolação. Isso faz com que tenhamos versões definitivas dos nossos personagens do universo DC.”

Steven havia postado anteriormente que nesta Terça-Feira, parece se referir a algum tipo de cross-over entre Arrow e The Flash, que sabemos que irá acontecer, porém pode ser em uma escala maior do que imaginávamos. Lembrando que Arrow estará presente na Comic-Com de San Diego este mês. Lá deveremos ter mais novidades a respeito da terceira temporada. Fiquem ligados no Mega Hero para mais novidades.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram