SDCC 2014 | American Horror Story e Penny Dreadful se juntam à lista de novidades do evento


A San Diego Comic-Con acabou de ganhar assombrosas participações para estrear na sua próxima edição. A Fox Television anunciou a presença inédita do sucesso do FX, a série American Horror Story, e o Showtime confirmou a presença de Penny Dreadful, após a recente conclusão da aclamada primeira temporada.

A Fox vai oferecer um painel retrospectivo da temporada passada de American Horror Story (Coven), juntamente com "segredos exclusivos" do set da próxima temporada, American Horror Story: Freak Show, mas não haverá novas cenas. Juntam-se ao painel alguns dos membros do elenco da última temporada como Angela Bassett (Marie Laveau), Kathy Bates (Delphine LaLaurie), Sarah Paulson (Cordelia Foxx) e Emma Roberts (Madison Montgomery).

O canal divulgou ainda que Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de 24 Horas, participará de uma retrospectiva da série. A fox prometeu ainda as presenças inéditas de Salem e Witches of East End para encher a Comic-Con com mais bruxas.


Bones, Sleepy Hollow, e Sons of Anarchy também retornam com as aparições de Emily Deschanel, David Boreanaz, Charlie Hunnam, Katey Sagal, Alex Kurtzman e Roberto Orci (os últimos dois produzem Sleepy Hollow e trabalharam em Star Trek e nos últimos filmes do Homem-Aranha). A TNT também disponibilizará uma primeira olhada em Legends, que tem Sean Bean (Game of Thrones) no elenco como um agente infiltrado do FBI.

O bloco das animações da Fox fica com American Dad, Family Guy, The Simpsons e Bob’s Burgers, juntamente com novidades do novo show animado, Brickleberry.

Já Penny Dreadful terá um painel na quinta, 24 de Julho, das 18h às 19h, com Josh Hartnett (Ethan Chandler), Reeve Carney (Dorian Gray) e Harry Treadaway (Victor Frankenstein), contando com a presença do criador da série, escritor e produtor executivo John Logan, e será moderado por Aisha Tyler. O Showtime fará sessões de autógrafos no evento e oferecerá produtos exclusivos.

Falamos sobre as novidades da Warner Bros. na SDCC aqui!

A San Diego Comic-Con acontece dos dias 24 à 27 de Julho e o Mega Hero trará várias novidades desse extenso universo para você!

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram